27 fevereiro 2011

Adeus mestre Scliar

Foi com muito pesar que recebi a notícia da morte do grande Moacyr Scliar. As “Histórias que os jornais não contam” foram o exemplo que mirei para escrever meus contos semanais no blog.


Em 27/02/2010 recebi um e-mail do mestre comentando meu livro “Quase pisei!”:

Meu caro Roberto, só umas linhas para te dizer que estou terminando teu livro e que gostei muito de tuas crônicas, vivas, bem humoradas, bem escritas. Recebe os parabens e o abraço do
Moacyr Scliar


Tem escritores que escrevem para burro. Scliar escrevia para Jabuti.

Um comentário:

Klotz disse...

E-mail recebido de Ticiano Osório, editor do Caderno 2 do Zero Hora:

Meu caro Roberto, obrigado pelo e-mail. Mais um exemplo da enorme atenção com que Scliar tratava colegas - de Redação, de ofício, de medicina.

Abraço,
Ticiano

 
Search Engine Optimisation
Search Engine Optimisation