26 fevereiro 2015

Ginástica


Tééééééé. Odioso despertador. Antigamente, os abomináveis despertadores faziam triiiiim. E com apenas uma pancada paravam de tocar. Os atuais são espertos, aceitam parar de tocar após um toque delicado, mas voltam a incomodar dez minutos depois.

Mentalmente abro meu surrado livro da Real Força Aérea Canadense e inicio meus sagrados exercícios físicos. Nãonada mais sagrado do que cuidar do físico. Começo com os abdominais. É da barriga que tenho de cuidar. Ontem mesmo foram oito chopes e ainda dúzia e meia de quibes.

Um, dois, três... Jamais gastaria dinheiro numa academia. Se bem que tem umas popozudas... oito, nove, dez... Onde será a academia da Lili?  Dezesseis, dezessete, dezoito...  A Lili naquela malha colada... vintetrês, vintequatro... Flexões, sou bom nas flexões.

A Lili é ótima pulando na aeróbica. Seis, sete, oito... Os cabelos da Lili estão sempre atrasados no ritmo. Quando Lili está no alto, os cabelos estão em baixo, quando ela está em baixo seus cabelos estão em cima; é uma dança dentro da outra dança. Trintaedois, trintaetrês... Malditos médicos. Sempre dizem que devemos checar o colesterol, que estamos proibidos de comer pastel, que não devemos fumar; e eu parei de fumar... quarentaecinco, quarentaeseis... ridículos desenhos antiquados do meu real livro.

Eu deveria fazer exercícios de alongamento. Os desenhos são muito mais prazerosos. Se fossem coloridos e tivessem uma parceira, seriam o Kama Sutra. Polichinelo! Como seria o polichinelo no Kama Sutra? Onze, doze, treze... Lili sobe, eu desço, os cabelos descem, Lili desce, os cabelos sobem, eu subo... vintenove, trinta, trintaeum... Sobe. Será que arrumaram o elevador? Quarenteoito, quarentenove... Será que terei de subir todos aqueles três andares de escada? Sessentaesete, sessentaeoito, seesentaenove... Lili, Kama Sutra, sobe...

Tééééééééééé. Odioso despertador.


Preciso urgente pensar mais vezes em cuidar do meu físico.

Nenhum comentário:

 
Search Engine Optimisation
Search Engine Optimisation