23 fevereiro 2007

Meu amor voltou

Passei uma semana muito triste. Fui abandonado por um longo amor. Os meus dias ficaram mais longos e vazios.
No fim de semana, não suportei e saí em busca de companhia. Tive duas relações pagas, uma no sábado e outra no domingo. Não é o mesmo prazer. Nessas coisas sou muito conservador. Acho que para algumas coisas existe hora certa. Gosto logo cedo pela manhã. Estou disposto e receptivo. E no fim-de-semana tive que sair e buscar meu prazer.
Ontem eu quase telefonei implorando a volta. Mas resisti bravamente no meu orgulho.
Hoje cedo, abri a porta e fiquei excitado, estava lá, aos meus pés, o meu jornal voltou.
Tive mais uma relação. Amo jornal logo cedo.

2 comentários:

Joira disse...

Ah, ta... Estava ficando meio decepcionada com suas relações pagas.

Klotz disse...

Comentários à respeito do texto “Meu amor voltou” na comunidade Orkut “Bar dos Escritores”

14 Fev Muryel
Tô rindo, roberto. Legal.

14 Fev †††Me
Aproveita então e limpa o semem com ele,rsss
Engraçadinho, um poema pra deixar a gente doida.Final espetacular, um jornal cara? Gostei.

14 Fev Franciele
hsauhus
muito tri!

14 Fev .+. £µß¡ .+.
Bom, bom.
Muahahahah.

14 Fev Brandon
Bacana mesmo. Me lembrou aquela anedota do sabonete dove.

15 Fev Eduardo Rebellis
Muito engraçado! "Duas relações pagas"? Pensei: o cara tá realmente precisando ehhehehe :)

15 Fev †††Me
Corrigindo:
Onde eu disse POEMA, era CONTO

15 Fev Klotz
Valeu pessoal!
Ninguém vai falar mal?
Eu só critico e falo mal de todos e só recebo elogios?
Parece que aqui só tem mulher de malandro.

15 Fev Cristiano
Roberto
Pensei que vc tava falando do cigarro. Hoje em dia dá para fazer relação virtual com o jornal, com o careta isso ainda não rola...

15 Fev Alessandra
Roberto, já q tu estás sedento de críticas, aqui vai uma. essa frase
"Fui abandonado por um longo amor", não ficaria melhor assim: "Fui abandonado por um grande amor"? digo isso pq na frase seguinte tu usa novamente o adjetivo "longos" para se referir a não me lembro o q. daí, creio q fica muita coisa longa no teu texto. mas tu é quem sabes.

15 Fev Klotz
Obrigado Alessandra. Você tem razão.
"Fui abandonado por um longo amor. Os meus dias ficaram mais longos e vazios."
"Fui abandonado por um longo amor. Os meus dias ficaram mais tristes e vazios." Fica melhor.
O longo amor refere-se à assinatura do jornal que havia expirado.
Gostei desta rodada de mate!

15 Fev Alessandra
por nada, gaudério! mas bah a gente taí pra isso, tchê! Heehehehe

15 Fev VÉÏØ CHÏNć
Ô Roberto!

Me diz uma coisinha.
A sua senhora não tem ciúmes dessa sua "assinatura" ??

hehehehehe!

16 Fev Klotz
Ciúmes? Minha senhora, Véio China?
Menage a trois.

17 Fev Giovani
Bom mesmo. O Roberto já tinha escrito sobre jornal, há um amor incontido entre eles (tb sou um apaixonado).
Surpreendente, divertido e interessante.

17 Fev o sacerdote
uma boa anedota!
saudações

 
Search Engine Optimisation
Search Engine Optimisation